Adore!

No caminho a Jerusalém, montado no burrinho: Lucas 19: 37. Quando ele já estava perto da descida do monte das Oliveiras, toda a multidão dos discípulos começou a louvar a Deus alegremente, em alta voz, por todos os milagres que tinham visto. Exclamavam: 38. "Bendito é o rei que vem em nome do Senhor! " "Paz no céu e glória nas alturas! " 39. Alguns dos fariseus que estavam no meio da multidão disseram a Jesus: "Mestre, repreende os teus discípulos! " 40. "Eu lhes digo", respondeu ele, "se eles se calarem, as pedras clamarão".


 Ai te pergunto: Você deixará que as pedras clamem em seu lugar? Não espere ser tocado para se entregar a adoração, não espere o mover... Porque se você não se mover Deus talvez nem note, chame a atenção dEle, abra sua boca para dizer o quanto o ama, o quanto é grato. 

 João 4: 23. No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura. 24. Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade".


 Se ninguém mais o adorar, o adore! O Pai não rejeita um coração grato e sincero.

Comentários